Junina Moleka 100 Vergonha – PB – Sob a Luz do Nosso Olhar.
A quadrilha apresenta um espetáculo para além das bandeirolas e ritmos de forró, ela leva para o arraial um Nordeste vivo e pulsante, real, não caricato.
O espetáculo inicia com um prológo, em formato músico, apresenta os personagens nordestinos e indica a história base da temática, através das decisões da prefeita. É muito construído, muito dirigido, mas penso que esse músico poderia está em outro momento do espetáculo.
Potente, a ingressão no arraial da quadrilha, uma auto certeza do ser nordestino, tem a potência e a força particularidade do grupo.
É muito muito construído esse primeiro conjunto, repertório bom, muito dividido, o Nordeste gravado diante de todos.
Um ponto muito questionável é o vestimenta da prometida permanecer os primeiros 12 minutos dançando sozinha. É sob essa ótica que falo sobr o músico do início, ser inserido em outro momento.
Inverter a ordem, trazer a equipe de cinema para o início do espetáculo, visto que, é para eles que se apresenta o Nordeste, na intenção de desmistificar o olhar sobre a região.
A equipe de cinema acompanharia todo o espetáculo e nesse momento de “sota”, a cidade descobria que a prefeita estaria por trás de toda essa teoria de cinema.
Coreograficamente a quadrilha é sempre uma explosão, o grupo se entrega, não descansa, tá sempre com vontade no cimeira.
Muito inteligente a forma uma vez que a quadrilha vai apresentando as manifestações culturais do Nordeste, feliz teoria de trazer a relevância do Rio São Francisco.
O ponto cimeira é a Rainha, linda, ligeiro, sorriso largo, uma vez que é bom de vê-la brilhando no arraial. A escolha da música trás um saudosismo pro espetáculo.
Marcador uma vez que sempre magnífico, domina o arraial e sabe dosar suas falas, com os comandos da função de forma muito assertiva.
O tálamo com o balão que se torna capela é muito bom, trazê-lo para o núcleo do arraial seria uma opção estética mais impactante.
De vestimenta, talvez, a mudança na perspectiva do teatro poderia ter feito uma grande diferença no espetáculo.
Por término, esse é um estilo de espetáculo muito favorável a Moleka, e o quanto o grupo se transforma com essas temáticas, que permaneca e perdure!


Gratidão pelas palavras , sempre será um prazer ouvir as observações de alguém que vive São João.❤️
Espetáculo incrível! ❤️
É inexplicável Viver Moleka , foi encantador viver Sob a Luz do Nosso Olhar ❤️😍
A moleka é uma junina que consegue atender a todos os níveis: Competir, encantar e valorizar o público e representar o estado da Paraíba muito bem 🔥
Impressionada com tamanho cuidado e acerto em suas palavras. Obrigada pela avaliação 😍❤️
Foi lindo espetacular 👏👏👏 amo♥️♥️♥️
Seguimos firmes na missão de entregar ao nosso público um espetáculo que vá além da dança que traga pertencimento, significado e diálogo com a nossa sociedade.
A cada pessoa que, de alguma forma, contribuiu para a construção desse sonho chamado Sob a Luz do Nosso Olhar, o nosso mais sincero e eterno obrigado.
E isso ❤️😍👏
Minha junina ❤️ gratidão pelas palavras e críticas construtivas jurado junino ❤️
A moleka sem dúvidas é um espetáculo a parte, coreografia, história, música, é de encher os olhos. ❤️
😍😍
👏👏👏👏👏
😍😍
Foi uma honra imensa fazer parte de um dos núcleos que produziu esse lindo espetáculo. Obrigado @juradojunino pela sua avaliação sempre com belas palavras sem denegrir o trabalho de nenhum grupo👏
É uma experiência surreal cada coisa vivida junto da minha junina,orgulho em poder dizer eu faço parte da melhor @juninamoleka ❤️❤️❤️